brotei

Há um bom tempo não venho aqui desengolir alguns traquejos e descarregar meus sentimentos para aliviar minha alma. A vida tem sido… diferente desde minha última visita.

Há mais de dez anos aqui tem sido meu único lugar de apego para largar todas as tralhas, sentar e ver o tempo de uma forma diferente. E confesso que há uns meses já venho sentindo falta de dar as caras por aqui.

Além da pandemia, que tem sido algo extremamente desgastante de se viver, muito de mim tem ficado pelo caminho de uma forma que não consigo parar, acessar e trazer até aqui. A vida tem seguido um norte tanto quanto incomum e meu futuro vem se tornando cada vez mais incerto.

Talvez todo esse receio diante de tudo que está acontecendo tem me travado de alguma forma. Pouco falta para concluir o ciclo de mais uma década desse meu itinerário de vida, e, claro, estar saudável já é uma grande conquista a ser comemorada, ainda mais quando tem-se que enfrentar o covid por duas vezes (mesmo me cuidando para não me infectar), mas hoje percebo que muitos dos planos que fiz no início da faculdade, lá em 2015, ainda não estão se concretizando.

E vida profissional é assim… num dia todos os seus planos fazem sentido e tudo parece caminhar de acordo com todos os esboços… e noutros tenho que lidar com a ansiedade do futuro e medo das coisas desandarem.

Enfim… Estou escrevendo isso só para atrapalhar esse hiato por aqui, e dizer (pra ninguém) que continuarei escrevendo. Aqui continua sendo meu cômodo preferido desde 2010.

Inclusive já estou vendo algumas coisas precisando serem desempoeiradas e tiradas das caixas. Acabei trazendo algumas coisas da viagem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s