transbordar

Hoje amanheci com você ao meu lado, acordei um pouco mais cedo e fiquei te observando, vendo você dormir e ouvindo sua respiração. E eu só queria eternizar esse momento e ter você para sempre ao meu lado abrindo os olhos e enxergando minha alma ali, exposta, completamente despida.

Não quero que faça morada apenas por me querer por perto, com receio da distância. Não quero que o medo das incertezas te faça escolher demorar por aqui. Ou porque nossos pensamentos se alinharam, nossas preferências se assentaram e eu já conheço seu itinerário e todos os viés colhidos ao longo dele.

Não quero permanência por tempo. Os minutos não costumam dizer muita coisa, eles acabam depressa. A verdade sempre ressurge e prevalece mais do que qualquer outra coisa. De nada adianta deixar o tempo cuidar das coisas. Ele costuma levar tudo que vê.

O tempo pode fazer com que tudo se transforme e mesmo em meio a tanta incerteza guardada no futuro, te garanto que meu coração arde de vontade de te acompanhar em cada momento da sua vida, meu peito queima só de lembrar da sua voz. E tudo que mais quero e vê-lo aqui comigo. Preciso mergulhar em teu peito, ouvir os ecos do seu coração chamando por mim, gritando toda sua vontade de estar aqui no meu caminho.

Eu quero você por aqui.

Nunca tive dúvida da minha ânsia em viver cada minuto que o horizonte nos reserva. Você tem a mim… por completo. Enquanto seu coração chamar meu nome, estarei aqui para preencher cada cantinho escondido do seu peito, até que não sobre nenhuma morada desocupada, nenhum canto vazio sem que eu esteja lá…

te ajudando a transbordar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s