leva tempo

É que mesmo depois de tantas coisas terem acontecido, a gente ainda consegue olhar para frente e enxergar algo a mais. Talvez uma rota inexplorada, uma tentativa com mais otimismo… quem sabe faltou doação da nossa parte e vontade de fazer com que tudo desse certo.
Nem sempre as coisas vão funcionar e vamos ter que voltar várias e várias vezes para o ponto onde começamos. E quem sabe assim vamos conseguindo enxergar novas alternativas.

A verdade é que a decepção dói. A frustração nos machuca, fere nosso amor próprio e desvaloriza todo nosso investimento para que tudo aquilo tivesse seguido de uma boa forma.

E quem sabe se algum dia vamos conseguir o que tanto buscamos? Talvez levaremos uma vida inteira almejando algo que, simplesmente, não foi feito para nós. Nosso olhar estava tão obcecado que deixamos várias flores morrerem pelo caminho.
E a realidade é que nem todas as flores foram feitas para nos deleitarmos. Nem todas as portas são para nós passarmos. E só vamos conseguir entender isso errando e aguçando nosso senso de percepção, aprendendo enxergar a beleza através do temporal.

É que nossos planos parecem melhores que aqueles que a vida oferece. E a gente sempre vai encostar a cabeça no travesseiro na esperança de que no dia seguinte tudo se ajeite como num passe de mágica.

Mas leva tempo. Às vezes tempo demais, mas o tempo necessário.

Um comentário em “leva tempo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s