te esperei

Apenas um sorriso, algumas palavras e tudo se alinha. Tudo se transforma e as coisas mudam.
Seu amor mudou minha forma de amar. Não consigo ser o mesmo, não consigo acreditar todas as vezes que fui cego e inconsequente agindo de forma tão irracional como se você nunca fosse me achar. Me perdoe por todas as vezes que ignorei sua vinda, deixei para lá todos os planos que estavam sendo feitos para alguém que se encaixaria perfeitamente neles. Me perdoe por todas as vezes que me permiti abrir o coração e hospedar feridas que foram abertas, que sangraram e te atingiram.

Você as curou. E você estava ali. Da mesma forma que deixei, com o mesmo discurso, a mesma forma de amar, a mesma forma de mudar quem eu sou… Da mesma maneira que imaginei, que pedi, que esperava.

E a melhor escolha que fiz foi escolher te amar. Foi acreditar que tudo isso seria muito mais que imaginei. Significaria muito. E eu agradeço a Deus.

Algumas vezes os dias são bem difíceis, as coisas não se encaixam e parece que nada faz sentido. E você aparece, sabendo tudo que preciso ouvir, sabendo como alcançar o mais íntimo do meu coração. E parece que eu pedi por você. Eu esperava por seu amor, por suas mudanças, por sua força… e você apareceu. A resposta para meus dias mais difíceis. A chama que aquece meu coração quando a vida parece fria.
Você foi minha resposta. E não há nada melhor que te amar. É a melhor coisa que farei.

E quando as coisas estiverem pesadas demais para carregar, lembre-se de mim, do mesmo jeito, da mesma forma que me encontrou. E eu prometo jamais partir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s