toxicomania

E hoje me vejo dependente, viciado e totalmente imerso nesse universo que existe em teu coração. Obcecado por essa química só nossa. Por esse abraço que só você consegue me dar. E o alívio em saber que não importa o que aconteça, sempre estaremos ali.
Você me deixou fanático em te amar, em sentir aquele frio na barriga quando estou com você. Não consigo fazer um plano sequer sem incluir você comigo. Onde minhas prioridades foram readaptadas e todos os planos solitários foram desassistidos.
E eu só consigo pensar em quantas coisas eu poderia fazer para arrancar um sorriso seu ou tornar seu dia melhor.
Você me deixou deslumbrado pela paz que só você consegue me trazer. Que me faz esquecer todas as coisas que estão desmoronando ao meu redor. Me faz respirar aliviado ao saber que ali eu tenho tudo que preciso. Dane-se os poréns, os impedimentos, as dificuldades, as incongruências… dane-se o mundo. Não preciso de mais nada. Eu já tenho tudo… e meu ponto de paz tem cheiro, nome, um abraço bom e a frequência exata.

E não importa quanto tempo demore, quantos dias se passem ou quantas distâncias enfrentemos… sempre estarei aqui, te olhando da mesma forma, te esperando com o mesmo abraço e cumprindo meus votos que despontaram naquele setembro tão singelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s