pelo que é de verdade

Nunca vão saber por quantas vezes você quis desistir, mas mesmo assim algo te fez continuar. Mesmo sem entender por quanto tempo tudo isso persistiria, quanto ainda doeria ou quantas lágrimas isso custaria.
Ninguém será capaz de ouvir seus gritos de dor, ninguém vai conseguir te proteger da chuva.

Às vezes tudo que temos a oferecer é um sorriso falso, um aperto de mão ou um abraço frio, camuflando nossas maiores feridas. E mesmo sem conseguir gritar por socorro, nosso olhar reflete a dor de vermos nossa alma despedaçar dia após dia. E não há nada que possamos fazer, a não ser continuar.

Todos aqueles prazeres já não existem mais, os amores já se foram, a paixão acabou e a solidão é nosso único apego. E seguimos colocando nossa máscara, encobrindo nosso caos. Não adianta. Não adianta se esconder para sempre por trás desse gigante que  criamos por conveniência. Não adianta viver nesse castelo imaculado do império falso que construímos. Tudo é vão, pois no fim do dia, quando encostarmos nossa cabeça no travesseiro, quem vai ter que enfrentar a realidade e viver nossa vida somos nós mesmos, não os outros.

E do que vale tanto poderio e fortalezas, quando o que se guarda é tão frágil? Faça do seu coração sua fortaleza. Sem cascas, sem máscaras, sem poréns…

Algumas vezes fugir pode ser a solução. Fugir de dentro de tudo isso que nos prende e nos isola da nossa realidade.

Vai doer? Sim. Haverão decepções? Com certeza. Você vai conseguir superar? Talvez.
Mas nunca deixe de viver sua verdade da forma mais sublime, em toda a sua plenitude e beleza. Pois mesmo que um dia as lágrimas caiam sem parar, não serão por mentiras construídas por medo da refutação.

Talvez um dia seja tarde demais para voltar, viver, chorar e lutar pelos motivos certos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s