7

Eu te amei.

Amei desde o dia que sua voz ecoou em meus ouvidos e meu olhar cruzou com o seu. Ali tive a certeza de que nada, nada mais importaria. Nada mais faria sentido a não ser despir minha alma e deixar que você tivesse acesso ao mais profundo dos meus sentimentos.

Eu te amei.

Amei quando nada mais fazia sentido e a vida já não parecia tão doce; você simplesmente me abraçou, juntou todas as partes quebradas e me ensinou o que é depender de um amor que te prioriza, te faz sentir único, bom e suficiente.

Eu te amei.

Amei após a primeira mensagem de bom dia depois de uma noite mal dormida. Num dia em que a insegurança era meu único refúgio.

Eu te amei…

E talvez eu nunca entenda a forma que todas as peças se encaixaram e a vida nos encaminhou um para o outro. Mas a realidade é que algumas coisas na vida acontecem e não importa o porquê, como, quando ou onde. Nós simplesmente aceitamos e entendemos que mesmo em meio a tanta chuva, o céu às vezes se abre e deixa alguns raios de sol entrarem pela janela e aquecerem nossa alma cansada de tantas despedidas.

Foi o seu amor que me curou, me trouxe paz e me fez acreditar que é possível ser amado e amar de uma forma tão pura, sincera e verdadeira. Me tirou do escuro e me ajudou a caminhar, quando algumas feridas ainda não estavam saradas.
Foi o seu abraço que trouxe minha felicidade e a paz que eu tanto precisava. Sua voz que tem a frequência exata para combinar com as batidas do meu coração. Seu beijo que fez o meu tempo parar. Foi o seu sorriso que tirou a graça de todos os outros e me fez acreditar que não existiria mais ninguém. Só você, eu… nós.

Um comentário em “7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s