Eu te amei.
Amei desde o dia que sua voz ecoou em meus ouvidos e meu olhar cruzou com o seu. Ali tive a certeza de que nada, nada mais importaria. Nada mais faria sentido a não ser despir minha alma e deixar que você tivesse acesso ao mais profundo dos meus sentimentos.
Eu te amei.
Amei quando nada mais fazia sentido e a vida já não parecia tão doce; você simplesmente me abraçou, juntou todas as partes quebradas e me ensinou o que é depender de um amor que te prioriza, te faz sentir único, bom e suficiente.
Eu te amei.
Amei após a primeira mensagem de bom dia depois de uma noite mal dormida. Num dia em que a insegurança era meu único refúgio.
Eu te amei…
E talvez eu nunca entenda a forma que todas as peças se encaixaram e a vida nos encaminhou um para o outro. Mas a realidade é que algumas coisas na vida acontecem e não importa o porquê, como, quando ou onde. Nós simplesmente aceitamos e entendemos que mesmo em meio a tanta chuva, o céu às vezes se abre e deixa alguns raios de sol entrarem pela janela e aquecerem nossa alma cansada de tantas despedidas.
Foi o seu amor que me curou, me trouxe paz e me fez acreditar que é possível ser amado e amar de uma forma tão pura, sincera e verdadeira. Me tirou do escuro e me ajudou a caminhar, quando algumas feridas ainda não estavam saradas.
Foi o seu abraço que trouxe minha felicidade e a paz que eu tanto precisava. Sua voz que tem a frequência exata para combinar com as batidas do meu coração. Seu beijo que fez o meu tempo parar. Foi o seu sorriso que tirou a graça de todos os outros e me fez acreditar que não existiria mais ninguém. Só você, eu… nós.
Minha nossa, que saudade desse amor que abraça, afaga, cura. Perdi a mão, perdi a coragem.
CurtirCurtido por 1 pessoa