De vez em quando todo mundo se perde. É normal não conseguir encontrar uma saída e ter que lidar com o fundo do poço. Não conseguir encontrar forças para sair e ter que, simplesmente, aprender a conviver com aquilo.
A questão é que você não precisa passar por isso só. Eu sempre estarei aqui, disposto a descer onde for preciso para te salvar ou apenas te fazer companhia. Afinal, não sou o homem mais forte do mundo, não consigo acertar todas as vezes e muito menos ser o mais racional em todos os momentos; mas confio que meu sentimento por ti é indestrutível. Confio que juntos somos melhores e que conseguiremos enfrentar qualquer tempestade se estivermos apegados um ao outro.
Mesmo que o tempo nos carregue para lugares distantes e a lembrança for nossa única união, saiba, meu amor, que sempre serei paciente, não irei te soltar. Serei descanso para sua alma, seu ponto de paz e sua certeza. E quando a incerteza vier e for a única coisa que você conseguir enxergar, lembre-se que é só olhar para o pulso e sentir minhas mãos ali, te segurando quando as coisas não estiverem bem. Eu estarei lá.