estarei lá

De vez em quando todo mundo se perde. É normal não conseguir encontrar uma saída e ter que lidar com o fundo do poço. Não conseguir encontrar forças para sair e ter que, simplesmente, aprender a conviver com aquilo.

A questão é que você não precisa passar por isso só. Eu sempre estarei aqui, disposto a descer onde for preciso para te salvar ou apenas te fazer companhia. Afinal, não sou o homem mais forte do mundo, não consigo acertar todas as vezes e muito menos ser o mais racional em todos os momentos; mas confio que meu sentimento por ti é indestrutível. Confio que juntos somos melhores e que conseguiremos enfrentar qualquer tempestade se estivermos apegados um ao outro.

Mesmo que o tempo nos carregue para lugares distantes e a lembrança for nossa única união, saiba, meu amor, que sempre serei paciente, não irei te soltar. Serei descanso para sua alma, seu ponto de paz e sua certeza. E quando a incerteza vier e for a única coisa que você conseguir enxergar, lembre-se que é só olhar para o pulso e sentir minhas mãos ali, te segurando quando as coisas não estiverem bem. Eu estarei lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s