não te desejo nada

Fico me perguntando o que fiz para você ou se eu merecia sua falta de amor. Seu egoísmo foi além, você não pensou em nós, não pensou no que tudo isso causaria a quem esteve ao seu lado se doando e te amando.
Já me perguntei tantas vezes onde errei, onde deixei a desejar ou quantas vezes aji de forma insuficiente para você. Mas a realidade é que o problema não sou eu. É você. E talvez você nunca perceba e se vitimize para sempre, achando que algumas poucas lágrimas e lamentos servirão para cicatrizar e esconder tudo.

Você dançou na minha tempestade, exigiu sempre o meu melhor; mesmo não o merecendo. Quero esquecer seu número, não quero receber mensagens suas, não quero que falem de você para mim… eu só quero estar comigo mesmo e me tranquilizar, afinal eu sou bom demais para você né? Acho que sou um pouco demais e fui muito mais do que você merecia. E talvez eu tivesse que passar por isso pra entender que valho demais para me entregar para qualquer pessoa.

Hoje não te desejo o mal, não sinto mais raiva, não te evito… você é apenas indiferente para mim. Dentre tantos sentimentos que eu poderia te oferecer, sejam eles maus ou bons, a indiferença é algo que escolhi sentir. Foi o que escolhi alimentar e não dar espaço para nada que me corroesse e que você não mais fosse merecedora.

Não consigo te desejar o mal. Desejo apenas que você ame alguém exatamente como você.

 

 

 

um post de anos atrás trazido pra cá.
de um sentimento que fez surgir o blog
e me motivou a me reerguer,
mesmo eu me sentindo insuficiente
durante muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s