e se eu quisesse te amar?

Prometi não me apegar, não me entregar tanto a você, mas antes mesmo que eu percebesse, já estava aqui, contando os minutos para te ver, ansioso para que a notificação do celular fosse sua ou aquela marcação na rede social vir acompanhada por sua foto de perfil.

Vez ou outra me encontro perdido em seu olhar, meio de cima assim, acompanhado de um sorriso que me encanta e um cheiro que é só seu.
Vez ou outra você me abraça e é como se não precisasse de mais nada, ninguém, só você ali, comigo, independentes de tudo.
Vez ou outra seu beijo me faz entender que não há explicação. Não há explicação para o que você significa para mim, nem pro bem que você me faz…

Já me perguntei várias e várias vezes até onde poderia ir com esse sentimento. Até onde poderia ceder e te entregar minha vulnerabilidade… mas não consigo. Perdi o controle já. Estou louco por você. Por cada detalhe, cada palavra que você me diz, cada olhar ou risada. Tentei segurar as rédeas e manter tudo sob controle… in(?)felizmente falhei.

Mas e se eu te amar da forma mais simples possível? Te amar por amar… como se o amanhã nunca fosse existir?

Um comentário em “e se eu quisesse te amar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s