tempo que cura (?)

Engraçado como as coisas da vida vão tomando seus rumos. Hoje tudo funciona de uma certa maneira, você se comporta de certa forma; e de repente você se percebe sendo outra pessoa, com novos sonhos, vontades e medos.
A melhor parte do tempo é que ele é capaz de levar embora consigo toda dor que um dia machucou tanto. Parece que hoje, muitas coisas já não doem mais como doíam antes.

Mas por algum motivo esse tempo tem demorado chegar em alguns aspectos para mim. Muitas coisas que eu acreditava estarem enterradas, até então, hoje doem e eu não consigo entender o quanto ainda terei que aprender com isso.

Para ser bem franco, tudo que aconteceu há um certo tempo ainda está latente e parece que vez ou outra me pego revivendo e desacreditando em como eu me permiti viver tudo aquilo e abrir mão dela. Bom, acho que tudo aconteceu de uma forma que ao mesmo tempo que me machucou, acabou me fortalecendo para que eu aprendesse a encontrar forças dentro de mim e em não colocar toda a minha segurança em outrem. Por vezes me sinto incomodado com toda essa solidão em que eu mesmo me coloquei. Tudo isso é culpa minha…

Eu só espero que esse vento da vida me leve para um lugar mais calmo e sossegado, onde eu consiga me abrigar de toda essa minha insegurança, onde eu me encontre e esteja, finalmente, finalmente livre.

***

Definitivamente enfrentar meus medos e infelicidades não é tão fácil quanto aquele garoto de 10 anos achava que era. Hoje eu só queria estar na van escolar, chegando da escola… Ah 2013! Ainda quero escrever sobre você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s