faltou você

Desculpa chegar novamente assim do nada, mas eu precisava vim aqui te dizer umas coisas antes de eu voltar para casa. Passei o dia pensando nisso e hoje, o que eu mais queria era poder te encher de beijo, te levar para assistir filme comigo, ir para a beira do lago jogar conversa fora e voltar cantando no carro com você.

Me perdoe por não ter sido suficiente. Por não ter segurado sua mão em todos os momentos que você precisava de mim. Me perdoe por estar ocupado demais e não ter tempo de te deixar várias mensagens por dia, contando todas as coisas que me lembravam você. Me perdoe por não ter levado seus “dramas” a sério.

Sim. Sou um completo imbecil.

Mas amor, eu sinto que você ainda me ama depois desse tempo. Sinto isso de uma maneira inexplicável, mesmo não tendo mais notícias suas. Talvez seja meu coração egoísta ainda insistindo em provar a mim mesmo o quão babaca eu sou. Não sei.

Só vim aqui te dizer que hoje, nessa noite fria, me arrumei, entrei no carro, fui ver um filme e aqui estou eu, na beira do lago, sozinho, pensando em você. Olhando para as águas balançando e imaginando todas as gargalhadas nossas que a lua já presenciou. Cada beijo molhado que você me deu aqui, nesse mesmo lugar. As estrelas torciam por nós, a sua voz contagiava o ambiente… tudo se tornava tão mágico com a sua presença.
E hoje é muito estranho estar aqui sozinho, de pernas cruzadas, com o celular na mão escrevendo isso e torcendo para a notificação do whatsapp descer do topo da tela e eu ver a “Minha linda <3” falando comigo. Porque é assim que seu nome está gravado aqui na minha agenda até hoje. Ainda não fui forte o suficiente para colocar, de fato, seu nome ou simplesmente te excluir daqui.

E mais uma vez a coragem de te ligar se esvai e eu não consigo imaginar qual seria minha reação ao ouvir sua voz do outro lado da linha, me tratando agora não como seu namorado, mas como seu ex, um estranho. Afinal, é isso que sou agora para você.

Mas ainda assim eu gostaria que você estivesse aqui sob o luar comigo, eu juro, eu daria tudo de mim para te ter essa noite aqui do meu lado, sentindo seu cheiro, seu rosto colado no meu, suas mãos entrelaçadas nas minhas e só nós dois… só a gente, como sempre foi.
Hoje a solidão está me consumindo e às vezes eu sinto que é um erro ainda amar você, mas acho que essa noite meu coração não vai me deixar agir corretamente. Sinto que não consigo sobreviver sem você.

Eu simplesmente não consigo parar de cantar nossa canção. Mesmo sabendo que preciso seguir em frente, levantar daqui e voltar para a realidade, onde tudo o que me resta é tentar me desapegar o mais rápido possível ou até quando ainda houver equilíbrio em mim.

Não sei como você está essa noite. Eu só queria dizer que hoje vim ter um encontro contigo.

Só faltou você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s