Hoje me pego pensando em quantas vezes tive você ao meu lado, mas ocupado demais com minha vida, acabei me esquecendo de dizer o quanto você ficava linda naquela roupa ou com aquele penteado.
Quando menos espero estou lembrando das vezes em que eu sonhava planos com você e seu abraço aquecia meu coração. Aquele cheirinho de roupa limpa, aquele perfume suave, aquela música que ficava no repeat e já marcou tantos encontros e tantas felicidades nossas… Ah meu amor…
A saudade a cada dia fica mais insuportável. Eu moveria o mundo para tê-la mais uma noite comigo. Daria tudo de mim para ter seu corpo junto ao meu, nem que fosse só por hoje.
Doce amor, como eu pude ser tão tolo ao ponto de dizer ‘adeus’ quando o que eu mais queria era te pedir para ficar ao meu lado para sempre, eu deveria ter te agarrado, te apertado e não deixado você ir. Eu fui estúpido, eu fui burro.
A casa está tão fria, o espelho já não reflete a mesma expressão, já não corro para atender uma ligação com a mesma vontade, já não ouço mais aquela canção que me lembra você…
Só espero que você esteja bem. E se a saudade continuar torturando, desculpa, mas vou ligar de madrugada.