com amor, …

Oi, tudo bem?

Não sei há quanto tempo não nos falamos ou há quanto tempo não te vejo por aí. Como anda a vida? Ainda está com aquele alguém? Ainda tem aquela mania de mexer no cabelo? Ainda assiste a mesma série? Ouve as mesmas músicas? (eu amo a nossa)
Bem, não sei como dizer, mas sinto muito por tudo.

Sinto por não ter tido a coragem de ter sido sincero com você. De ter fugido perante todas as oportunidades que tive, ou das vezes em que preferi inventar uma história qualquer para não te magoar com a verdade.

Me desculpa. Acredite, o que eu mais queria era ter tido coragem o suficiente pra te dizer tudo o que eu queria.
Quando te vi caminhando para longe de mim depois daquela longa conversa, a sensação que tive foi de facas cortando meu coração. Não. Eu não podia ter deixado você partir, entrar naquele carro achando o pior de mim. Eu deveria ter gritado seu nome, sei lá, corrido até você e implorado para que me entendesse. Mas não, eu não consegui.

Ainda consigo lembrar do seu cheiro, ainda consigo sentir seu coração batendo junto ao meu. Por mais distante que nós estejamos e por mais estranho que pareça, eu ainda te amo.

Você nunca mereceu alguém como eu. Você nunca mereceu ter alguém tão egoísta ao seu lado. Agora, o que eu mais queria era poder olhar em seus olhos e dizer que ainda dói tanto aqui dentro. Tudo isso me machuca tanto.

Eu estou no mesmo ponto. Estagnado. Parece que não evoluí. Sei que você vai rasgar essa carta antes mesmo de chegar ao final, talvez você nunca leia isso aqui.

Beijos amor, mesmo que nunca mais estejamos juntos, você ainda faz parte dos meus melhores sonhos.

com amor, …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s