Silzi, no dia do seu aniversário eu ia postar aqui no blog, mas olha só o que aconteceu. Acho que o Google fez isso de propósito (risos). →
Passou a semana, eu estava muito ocupado, cheio de coisas pra fazer, sem tempo e sem inspiração pra escrever alguma coisa, realmente, significativa para você.
Mesmo assim, me desculpe por está postando atrasado..
Falar de você não é fácil, e você sabe disso.
Inúmeras qualidade podem ser atribuídas a você, acredite.
Desde que eu tive a honra de te conhecer, pude perceber o quão valiosa é sua personalidade, quão madura eram suas palavras, o quanto você consegue demonstrar seus sentimentos de amizade de uma forma tão… tão… ÚNICA.
Obrigado pelas conversas no msn, e acredite que a melhor pessoa pra conversar é você. A conversa sempre rende milhares de palavras (kkk).
Você consegue ouvir e entender o que está sendo dito. Você incentiva, você não deixa de se alegrar com as conquistas dos seus amigos.
Você realmente é uma pessoa incomparável, única e companheira.
Até hoje eu não consigo distinguir suas ironias sérias/cômicas/sarcásticas, eu sempre penso que você está falando sério. Acho que esses é um dos motivos que eu nunca consigo ficar sério perto de você, pois sempre há motivos pra rir (kkk)